Geral
Guapiaçu segue conquistando investimentos importantes
Foto/Getulio Santos
O
governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas anunciou na quinta-feira,
dia 23, o repasse de R$ 2,9 milhões em verbas estaduais para o município de
Guapiaçu, durante a Caravana 3D – Desenvolvimento, Dignidade e Diálogo. R$ 1,3
milhão para a pavimentação asfáltica da estrada que dá acesso ao Cemitério
Novo, garantindo mais segurança e dignidade às famílias. R$ 1,6 milhão para a
reforma completa do Complexo Esportivo Maurício Tadini, que inclui o ginásio
poliesportivo, piscina e campo sintético, um investimento que vai transformar o
esporte e o lazer em Guapiaçu. Parcerias que demonstram o compromisso do
Governo do Estado e da Prefeitura em promover o desenvolvimento e a qualidade
de vida da população Guapiaçuense.
0 Comentarios